Post by disdastsubmyozu on Mar 11, 2022 18:24:25 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ YouTube Kids for Android TV ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ YouTube Kids for Android TV IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ gemas de falha de cheats ▞▞▞
▞▞▞ YouTube Kids for Android TV 2022 version ▞▞▞
Como todo mundo diz. NÃO POSSO bloquear vídeos ou fazer login na minha conta para controlar o que meu filho assiste. Eu pago pelo youtube premium para bloquear anúncios e não consigo nem usar com esse app. Por favor, explique-me qual é o ponto deste aplicativo?
Tocando um daqueles vídeos de rimas de uma hora e quer voltar ao início? Divirta-se segurando a tecla de retrocesso por minutos. Os tocadores de VHS nos anos 80 não obrigavam você a fazer isso. Que lixo de UX é esse? O "Crianças" no título significa que foi criado por crianças?
YouTube Kids for Android TV გართობა vov
Sério, o app do Youtube kids para a própria plataforma do Google não respeita o youtube premium e força os anúncios em seus filhos mesmo que você pague para não assisti-los? Sem opções, sem configurações? Esforce-se para isso, por favor...
Este aplicativo NÃO é equivalente aos aplicativos de telefone/tablet do YouTube Kids. O Google parece achar que você deve comprar um dispositivo eletrônico pessoal para seu filho se quiser gerenciar o consumo de mídia dele. Se isso não estiver de acordo com sua filosofia parental, o Google decidiu que o YouTube não é para você. Eu comprei especificamente o novo Google Chromecast com Google TV para ter um melhor controle dos pais sobre o consumo do YouTube por meio do aplicativo YouTube Kids. Parece que desperdicei US $ 50, porque não consigo vincular a conta gerenciada do meu filho a este aplicativo - ele apenas oferece uma experiência de usuário não personalizada e padronizada. Você não pode se inscrever em canais ou bloquear canais. Ele simplesmente exibirá o que o YouTube acha que uma criança genérica da idade de seu filho deve assistir. É claro que seus filhos *podem* sempre transmitir conteúdo gerenciado do aplicativo YTK em um dispositivo eletrônico pessoal, então talvez você deva comprar um desses? É disso que se trata: o Google parece pensar que toda criança deve ter um tablet para que um pai possa controlar o que assiste no YouTube. E quando se trata de criar meus próprios filhos, eu não poderia discordar mais. Em sua tenra idade, quero que seu consumo de mídia seja em um espaço familiar onde eu possa ficar de olho e discutir com eles. Outro problema: mesmo que você e sua família normalmente aproveitem o YouTube sem anúncios porque pagam US$ 15/mês por uma assinatura familiar premium do YouTube, o Google ainda enviará anúncios para seus filhos, porque - novamente - esse aplicativo não pode ser vinculado a um conta. Por fim, estou excluindo este aplicativo e permitirei que meu filho de seis anos volte a assistir ao YouTube usando o aplicativo normal e minha conta adulta irrestrita. O Chromecast provavelmente voltará para o Google. Talvez eu tente novamente quando eles levarem a sério a ideia de tornar o YouTube seguro e agradável para crianças que não têm tablets ou telefones.
A estética deste aplicativo é boa, mas esta versão precisa de melhores controles dos pais. O Google Family Link não é compatível com Android TV, portanto, restrições como conteúdo aprovado apenas para recomendações precisam ser implementadas nesta versão do próprio aplicativo. É praticamente inútil sem ele para os pais que desejam controlar o conteúdo que seus filhos veem.
atualização: a versão 1.04 finalmente corrige o travamento!
Igual a todos os outros. É basicamente inútil se você quiser usar limites ou filtragem. Por que google? Por que tudo que você faz é meio cozido?
O aplicativo YouTube Kids para Android TV não possui muitos recursos importantes, sendo o mais importante a capacidade de bloquear vídeos e canais. A capacidade de bloquear canais e vídeos é extremamente importante para qualquer pai que queira monitorar o que seus filhos estão assistindo.
YouTube Kids for Android TV Entertainment wbv
esposas há meus filhos assiste e não são filhas neste aplicativo. Apesar de funcionarem bem nas outras versões do youtube kids (celular, tablet e web)
A pesquisa por voz seria um recurso muito bom para replicar o que está no telefone / tablet YT Kids Android
Acabei de instalar isso no meu NVDIA Shield. Fiquei super empolgado porque não deixo meus filhos usarem o YouTube normal.Eu simplesmente não entendo por que não há pesquisa por voz. As crianças pequenas não são capazes de digitar o que querem procurar. Sem falar que a busca por voz simplesmente torna TUDO mais fácil na TV (mesmo para adultos). É muito triste quando o app AppleTV Kids Youtube é melhor que o da plataforma de TV do Google. O app Apple TV adiciona o login dos pais, para que você possa personalizar quais canais e vídeos aparecem na tela de seleção. Com o lançamento da nova plataforma GoogleTV, espero que este aplicativo seja atualizado.
Preciso poder fazer login para controlar melhor o conteúdo e evitar que minha filha veja anúncios, pois pago por uma conta premium por um motivo. Corrija isso e o aplicativo seria perfeito.
Eu tenho o youtube kids instalado no meu telefone/tablet e meus filhos adoram. Eu o tenho instalado nos meus dispositivos Android TV e NUNCA é usado. Por que não há pesquisa por voz? Não faz sentido. Eles apenas acessam o aplicativo regular do youtube e pesquisam o que desejam. Muitas vezes eles entendem, mas também encontram e visualizam algumas coisas impróprias no aplicativo Full Youtube. POR FAVOR, adicione a pesquisa por voz para o YouTube Kids na Android TV!
É TERABILE eu tridei carregando no meu laptop e não funcionou mas no goggel play funciona no pc 1star no i pad 5stars
não consigo instalar no android tv (xiaomi mi box s) em israel
Eu tenho usado este aplicativo na minha TV Sony que funciona muito e meu filho ficou feliz. Até hoje, não tenho certeza do que aconteceu, mas o aplicativo continua retornando ao menu de seleção do usuário (tela vermelha) enquanto meu filho assiste seu desenho animado. isso continua acontecendo aleatoriamente, o que muito distrai.
Tile Crush - Triple Match Game Galda spēles tddm
Não respeita vídeos/canais bloqueados configurados em nossos perfis para adultos E crianças. Na verdade, a ATIVAMENTE promove os mesmos canais que bloqueei toda vez que reinicio o aplicativo! Existem instruções sobre como "ocultar conteúdo" segurando o botão e selecionando bloquear - mas essa opção de bloqueio NÃO existe REALMENTE no Google TV, ela literalmente reproduz exatamente o que estou tentando bloquear! Quem escreveu este aplicativo claramente não tem filhos, isso nunca passaria em nenhum controle de qualidade significativo. Eu exigiria que o Google reembolsasse até mesmo meu dispositivo Google TV por causa deste aplicativo! É literalmente uma isca e troca!
Não há opção para controlar a qualidade dos vídeos.
Nada como o aplicativo Android. Não foi possível bloquear canais específicos. Precisa de melhorias bigtime.
É muito bom para as crianças é seguro para as crianças
Este é um aplicativo muito diferente do aplicativo "Youtube Kids" para telefones Android. Este carece de recursos muito importantes, como a capacidade de criar perfis infantis, bem como a capacidade de escolher manualmente o conteúdo que seu filho pode assistir (somente conteúdo aprovado). Coisas bastante inadequadas aparecem neste aplicativo e requerem supervisão de um adulto.